segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mulher sábia

Amadas, a oração abaixo é uma preciosidade que garimpei na internet. Que possa te abençoar tanto como me abençoou. Pra. Flávia.

Oração da Mulher Sábia
Ó Senhor,
Dá-me a Tua sabedoria para que eu possa edificar o meu
lar.
Eu sei, Senhor, que os dias são de divisões nas
famílias,
E os filhos, enquanto pequenos,
Podem ser auxiliados, mas, ao crescerem, fica tão
difícil uma
Comunicação mais vivida, porque
O mundo os toma de nossas mãos
E os martiriza.
Ah, Senhor, Tu, que és Pai,
Sabes o quanto precisamos
Do saber. Quantas vezes,
Meu Senhor, movidos pelo
Arrependimento, fazemos
De nosso leito um verdadeiro
Mar de lágrimas, por causa de
Uma correção mais agressiva que
Tomamos no decorrer daquele dia...
Meu Deus, dirija minhas mãos
E não as deixe derrubar meu pequeno mundo.
Cria em mim um coração
Compreensivo, para que o Teu
Nome não seja maculado por
Minha causa.
Ajuda-me, Senhor, ajuda-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails