domingo, 21 de março de 2010

Testemunho - A dor da separação

A mensagem abaixo nos foi enviada por uma irmã em Cristo que deseja edificar a sua vida compartilhando seu testemunho na área sentimental.
Por respeito à nossa irmã seu nome será preservado.
Deus te abençoe. Pra. Flávia.

"A palavra por si só nos amedronta, nos assusta, nos faz sentir desprotegida, sozinha, vem tantas coisas na nossa cabeça, que se não tivermos firmados em Deus, é uma porta aberta para tantas coisas ruins chegarem até nós.
Agüenta firme, não desista dos seus sonhos!!!
Quando meu ex marido saiu de casa pela 1ª vez, eu aceitei Jesus como meu Salvador, pois sabia que naquela hora somente Ele poderia diminuir minha dor e trazê-lo de volta.
Me fortaleci Nele e realmente depois de um mês meu ex marido retornou pra casa.
Fizemos muitos planos e continuei agradecendo e me fortalecendo em Jesus, mas Deus tem os planos Dele para nossas vidas, que nem sempre são iguais aos nossos. Deus trabalhou no meu interior poderosamente e me fez ver uma força que nem eu mesma acreditava ter, mas ao fim de 9 meses o meu ex marido sai de casa novamente. Na primeira vez só pedia a Deus o retorno dele e do meu casamento, mas na 2ª vez, para minha surpresa, minha oração foi diferente, foi pedir a Ele que fizesse a sua vontade e que cuidasse de mim e me desse força para superar. Aprendi a orar a partir daí, vi que nem sempre o que desejamos tanto é da vontade de Deus, que Ele tem o melhor pra nós.
Foi uma fase muito difícil pra mim mas também de aprendizado.
Em momento algum me senti com minha auto estima abalada, pelo contrário, Deus cuidou de mim nos mínimos detalhes.
Deus me abençôo com amizades sinceras, amigas verdadeiras que oraram pela minha vida e me fez sentir tão amada, tão querida que não tenho palavras para descrever.
Minha família também foi muito importante nessa fase.
Como não bastasse o cuidado, o zelo, por minha vida, Ele se mostrou a mim pela manhã na minha casa, no meu quarto e ali vi o imenso amor Dele por minha vida.
Foi uma experiência única e inesquecível!
Vi que podemos ser amados de diversas formas, e que o amor não se resume entre a união de um homem e uma mulher, mas quero lhe dizer que o amor que vem de Deus é maravilhoso, tremendo.
Vejo tantas pessoas casadas e solitárias, procurando suprir essa falta de várias maneiras, mas não tem consciência de que o verdadeiro amor, o amor puro vem de Deus.
Como diz na palavra “triste do homem que confia no homem”.
Não devemos achar que a outra pessoa vai suprir todas as nossas faltas, carências, medos etc, pois todos somos falhos, e somente Deus pode suprir tudo isso e muito mais, afinal de contas Ele é o nosso criador, Ele sabe o que vai lá dentro do seu coração, sem ao menos você abrir a boca para falar.
Deixa Deus guiar sua vida. Peça a Ele para dirigir seus passos, seu agir, mesmo que seja totalmente contrário de como você agiria.
Se você der liberdade a Ele para agir, você aos poucos vai ver uma mudança interior que ficará surpresa.
Não desisti dos meus sonhos, mas agora quero que eles sejam iguais ao que Deus deseja para minha vida.
Quem tem Deus em sua vida, não sabe o que é solidão. Eu sou prova viva disso.
Fiquem na paz!
Data: 19/03/10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails